Penápolis, 22 de setembro de 2013
Springer S.A
Desejo comunicar minha insatisfação com os serviços de atendimento da empresa Springer, com a garantia e a durabilidade de seus produtos. Meu ar condicionado, após 10 dias de uso, desligou e não liga mais até então. Entrei em contato com a central de comunicação da empresa, para informar meu problema, e a atendente deu 5 dias úteis para um técnico estar fazendo uma visita em meu domicílio para identificar e solucionar o problema. Os 5 dias se passaram e o técnico não compareceu. Esta não foi a primeira vez que liguei e me garantiram que o técnico viria, mais não veio. Peço que achem uma solução para este meu problema, que enviem um técnico ao local antes que a garantia acabe, e perca o ar condicionado que ainda está sendo pago.
Gostaria que vocês enviassem o técnico para solucionar este problema ou efetuassem a troca do produto, estou a espera de uma resposta, espero que tratem desse assunto com muita atenção, cuidado e respeito.
Aguardo uma posição.
Thainara Greco Francisco
e-mail: thainaragreco-plis@hotmail.com
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